Aux. de Atendimento
Sobre a posição:
Estamos buscando um profissional proativo e gentil para a posição de Atendimento de Mall . Esta função é essencial para garantir a experiência e o bem-estar dos nossos clientes, mantendo o ambiente de compras organizado e seguro.
Principais responsabilidades:
Realizar checklist diário na abertura do shopping, verificando condições dos banheiros, postos de segurança e limpeza, telas de TV, telões, elevadores, escadas rolantes, interfones e outros itens essenciais;
Abrir chamadas no sistema para eventuais manutenções e acompanhar a resolução;
Realizar auditorias nos claviculários e no setor de Achados e Perdidos, garantindo a organização e controle;
Executar rondas periódicas com sistema de QR Code, verificando todas as áreas e sinalizando eventuais necessidades;
Orientar e fornecer informações aos clientes, garantindo um atendimento cordial e de excelência.
Requisitos:
Boa comunicação e capacidade de orientação ao cliente;
Habilidade para realizar controles e monitoramentos com organização;
Proatividade e atenção aos detalhes;
Familiaridade com sistemas de chamados e uso de QR Code é um diferencial.
Horário: Segunda a Sexta 07h as 16h48 / 1 Sabado no mês
Salario: R$ 1.600,00
Benefícios: VT + VR R$ 21,78 + VA R$ 148,94 + Convênio Farmacia + Convênio médico + PLR
Estamos buscando um profissional proativo e gentil para a posição de Atendimento de Mall . Esta função é essencial para garantir a experiência e o bem-estar dos nossos clientes, mantendo o ambiente de compras organizado e seguro.
Principais responsabilidades:
Realizar checklist diário na abertura do shopping, verificando condições dos banheiros, postos de segurança e limpeza, telas de TV, telões, elevadores, escadas rolantes, interfones e outros itens essenciais;
Abrir chamadas no sistema para eventuais manutenções e acompanhar a resolução;
Realizar auditorias nos claviculários e no setor de Achados e Perdidos, garantindo a organização e controle;
Executar rondas periódicas com sistema de QR Code, verificando todas as áreas e sinalizando eventuais necessidades;
Orientar e fornecer informações aos clientes, garantindo um atendimento cordial e de excelência.
Requisitos:
Boa comunicação e capacidade de orientação ao cliente;
Habilidade para realizar controles e monitoramentos com organização;
Proatividade e atenção aos detalhes;
Familiaridade com sistemas de chamados e uso de QR Code é um diferencial.
Horário: Segunda a Sexta 07h as 16h48 / 1 Sabado no mês
Salario: R$ 1.600,00
Benefícios: VT + VR R$ 21,78 + VA R$ 148,94 + Convênio Farmacia + Convênio médico + PLR
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Sobre GRUPO GOOD SERVICE
Atuamos há mais de 35 anos oferecendo as melhores soluções em serviços e mão de obra especializada, para garantir excelência no atendimento das necessidades de nossos clientes. Buscamos ser referência em nosso segmento de atuação, prestando serviços com qualidade, rentabilidade, sustentabilidade e valorização do ser humano.
Quer fazer parte da nossa missão de levar as melhores soluções em Serviços e Facilities para nossos clientes? Candidate-se às nossas vagas e vem ser #Good!